Oração traz avivamento. Quando consagramos nossa vida a Deus ele nos chama a fazer sua obra em tempo e fora de tempo, a todo momento somos chamados a testemunharmos do amor de Deus.
Não perca a oportunidade de falar do amor de Deus.
Foi lançado um filme sobre a vida de John Wesley. Este filme retrata a vida deste homem que pela graça de Deus, decidiu fazer a vontade daquele que o chamou (Deus), ir e pregar a palavra. Através da disposição de John Wesley e seus pregadores, toda uma nação (Inglaterra) foi reformada e avivada.
Conheça um pouco da história deste povo chamado Metodista
Nós vivemos em uma nação na qual temos a liberdade de ir e vir, e falar sobre Jesus, porém infelizmente, muitos acabam deixando de dar o testemunho do que Cristo tem feito nas suas vidas.
Em alguns paises, os cristãos são perseguidos e muitos vezes até mortos pela causa de Cristo, mesmo assim, eles não deixam de dar o seu testemunho.
Este video, fala um pouco da realidade destes Cristão.
Não desista de sonhar, Deus tem sonhos lindos para sua vida. Nesta quarta-feira, teremos mais uma ministração sobre os sonhos de Deus para nossa vida. Hoje veremos a história de José, em Gêneses 37. Você conhece a história de José?
Você e sua família estão convidados a participar conosco deste momento de oração e partilha da Palavra de Deus.
Deus tem te chamado para ser uma benção e dar testemunho daquilo que Deus tem feito na sua vida. O que Deus espera de você é apenas disposição, o restante ele faz, ele te chama e ele mesmo capacita você para a obra de Deus. Não perca tempo com o que é passageiro, mas gaste sua vida com aquilo que é eterno e que a traça nem a ferrugem podem tocar.
Com o tema: Testemunhando os Sinais da Graça, foi realizado em Foz do Iguaçu - dias 14 a 16 de junho – o Ministerial de pastores e pastoras da Igreja Metodista na Sexta Região (Paraná e Santa Catarina). A mensagem do culto de abertura, no templo da Igreja Central, teve ministração do bispo João Carlos Lopes, acolhendo os participantes e anunciando os objetivos e desafios do encontro.
Para os estudos especiais – sobre o ministério que honra a Deus – foi convidado o pastor Roberto Braz do Nascimento (Arapongas). O louvor foi coordenado por Thiago Laras (Mandaguari). As mensagens devocionais foram ministradas pelos pastores: Ismael Machado Correa e Jairo Monteiro.
O pastor Eduardo Vila Nova ministrou a mensagem do culto de quarta-feira a noite, quando houve também participação da Santa Ceia. Durante o encontro houve alguns testemunhos de pastores de campos missionários que serviram como inspiração e motivação ao corpo pastoral.
No Expositor Cristão de junho você confere todos os detalhes do 19º Concílio Geral da Igreja Metodista. Destaque também aos dados inéditos da Avaliação Nacional e às celebrações do Coração Aquecido no Brasil.
"Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado, mas uma coisa faço, esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."Filipenses 3.13,14.
Nosso maior exemplo é Jesus Cristo, se somos cristãos é porque seguimos a ele, caso você não siga a Jesus você não é cristão. Quando seguimos a Jesus Cristo, nosso nome é escrito no livro da vida, e podemos viver inteiramente na presença de Deus, não somente no céu, onde vamos chegar, mas aqui na terra, implantando o Reino de Deus.
Você quer viver na presença de Deus? Deus quer mudar a sua vida e a sua história.
“Tende cuidado, irmãos, jamais aconteça haver em qualquer de vós perverso coração de incredulidade que vos afaste do Deus vivo” Hebreus 3.12
O versículo acima é uma verdade tão direta que quase não requer comentário. Uma criança pode entendê-lo tão bem quanto um adulto. Esse versículo fala aos/às discípulos/as de Jesus do século XXI tanto quanto falou aos/às discípulos/as do primeiro século. Não importa onde estejamos vivendo; não importa quanto tempo faz que estejamos andando com Deus; não importa em que família tenhamos sido criados; não importa o título ou a função que tenhamos.
Todos nós conhecemos a propensão do nosso coração para o pecado. E quando o pecado não é tratado por um período de tempo, ele leva o nosso coração para longe de Deus.
Todos nós sabemos também que o pecado e a justiça de Deus não coexistem de maneira pacífica. Assim, ou nos desviamos do pecado ou nos afastamos do Deus vivo.